Aprenda Como Combater as Traças

Como se livrar de traças


De onde vêm as mariposas e como saber se você tem uma infestação de traças?


Descubra como se livrar de uma infestação de traças e como proteger suas roupas de traças



Você tem uma infestação de traça? Você está se perguntando como se livrar de traças em seu guarda-roupa, em seus tapetes ou em sua cozinha? Fizemos nossa pesquisa e reunimos os melhores conselhos e métodos naturais para ajudá-lo a evitar que as traças entrem em sua casa e resolver o problema, se já o tiverem feito.


Traças de roupas viram um rápido aumento nos números, com o English Heritage dizendo que eles dobraram nos últimos cinco anos. A instituição de caridade descobriu até mesmo uma nova espécie alimentando-se dos antigos tecidos sob seus cuidados. Então, agora mais do que nunca, tecidos e móveis estão sob ameaça dessas pragas.


De onde vêm as mariposas e que sinais você precisa procurar?


A grande maioria dos insetos alados têm a tendência de serem atraídos pela  luz, mas com as roupas eles preferem manter-se em áreas escuras e calmas bem escondidas – como armários, armários e caixas. Eles também ficam perto de suas fontes de alimento (veja abaixo para detalhes).


Mariposas adultas não têm bocas, então os buracos nas roupas são feitos de larvas de mariposas. A melhor maneira de notar os sinais das traças é pelas roupas danificadas, ali estarão também os ovos. Você deve olhar para correias e casulos nos cantos do seu guarda-roupa e armários.


Mariposas têm um olfato muito forte e é assim que se comunicam, encontram parceiros e detectam alimentos.


Como evitar que as traças infestem suas roupas




É pela transpiração humana que as mariposas são atraídas, o cheiro do cabelo e o aroma corporal que são fixados nas roupas, principalmente aquelas feitas de fibras naturais (lã, penas, pele, seda). Portanto, é importante lavar suas roupas antes de guardá-las – especialmente se você as estiver guardando por um longo período de tempo.
Guarde as roupas em um saco hermético ou em um recipiente de plástico – e não em caixas de papelão, pois as traças podem mastigá-las.
Aspirar regularmente – as traças também podem botar ovos nos tapetes.
Mantenha seu guarda-roupa ventilado enquanto as mariposas são atraídas por espaços quentes e úmidos.
Pendure roupas feitas de fibras naturais em cabides de cedro, pois isso irá repelir as traças. Coloque itens extras de cedro nos bolsos das roupas, se forem compridos. Você pode comprar um pacote de itens de madeira de cedro.


Como se livrar de uma infestação de traça em seu guarda-roupa





Lave todas as peças de roupa que foram afetadas em alta temperatura. Alternativamente, coloque-os no freezer por alguns dias para matar os ovos. Limpe todos os armários e guarda-roupas com uma solução de vinagre e água. (Tenha cuidado aqui ao limpar antiguidades.)
Aspire regularmente para remover quaisquer ovos ou detritos que possam estar no carpete.
Você pode fazer seu próprio repelente natural que também cheira muito bem em seu guarda-roupa. Coloque alecrim seco, tomilho, cravo, lavanda ou louro em um pequeno saco de pano e pendure-os em seu guarda-roupa e coloque-os em suas gavetas. A forma de óleo dessas ervas, pulverizada em áreas e roupas contaminadas, também pode repelir mariposas. Você pode usar um difusor de óleo essencial.

Como se livrar de uma infestação de traça na cozinha


Se você notar um cheiro de mofo, uma teia no canto ou uma secreção pegajosa em seus armários de alimentos – e / ou viu as traças ou lagartas em si -, então você precisa tomar medidas nessa área. Elimine todos os alimentos contaminados e limpe cuidadosamente o armário.
Seja particularmente cuidadoso com grãos, nozes e arroz, pois as mariposas se alimentam e colocam seus ovos nesses alimentos. Quaisquer recipientes abertos desses produtos devem ser descartados.
Mantenha sua cozinha bem ventilada.
Compre um repelente de cozinha natural .

O que não fazer


Tente tratar uma infestação de traça com pesticidas normais ou produtos que você não tenha verificado quanto a qualidades tóxicas. Estes podem ser prejudiciais se forem transferidos para sua pele através de suas roupas ou roupas de cama. Eles também são prejudiciais para a maioria dos animais domésticos.

E lembre-se a Haytec Desentupidora também realiza um combate a infestação de traças

Aprenda Como Combater as Traças Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s